Dúvidas Frequentes

A entrega ocorre também aos finais de semana e feriados?
Para pedidos com a opção de retirada em loja, o prazo é de até 6 dias úteis. Pode variar de acordo com o CEP e produtos desejados. O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da nota fiscal.

Recebi a mensagem de pagamento aprovado, posso retirar meu produto?
Não, a aprovação do pagamento significa que o processo logístico do pedido será iniciado. Ou seja, o embalaremos com carinho e enviaremos pelos correios ou meios de entrega escolhido por você no momento da compra.

Quais formas de pagamento para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

A entrega ocorre também aos finais de semana e feriados?
Sim, conforme disponibilidade dos meios de entrega que você escolheu no momento de sua compra. O prazo é de até 6 dias úteis. Pode variar de acordo com o CEP e produtos desejados. O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da nota fiscal.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os meios de entrega abaixo:

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios e entregas no seu endereço para todo o Brasil.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.